sábado, 17 de abril de 2010

Migalhas





Por que as coisas não são mais simples?

Por que não amo quem me ama? Seria tão mais simples...

Mais uma vez, sinto que minha vida são os desencontros nos encontros...

As pessoas certas nas horas erradas. Não dá simplesmente para forçar um gostar. Ninguém manda no coração. É isso que me angustia.

Para complicar o meio de campo, tem sempre um terceiro elemento, um estranho nisso tudo. Preciso aprender a separar as coisas do mundo de hoje - sentimentos e atração, sentimentos e paixão. E preciso logo pq tenho a impressão que vou me ferrar ainda com isso.

Por fora, eu tento manter uma imagem impassiva, uma imagem de mulher forte, bem resolvida, acostumada com esses lances modernos... Mas por outro, eu estou morrendo de medo de me apegar, de me apaixonar, de me deixar envolver por tudo isso....

Não quero ser feita de boba. Ser usada e jogada fora.

Não posso me contentar com as migalhas. Não quero as sobras para mim.

Eu mereço alguém pleno e que corresponda aos meus sentimentos e vice-versa. Se não for assim, não pode ser. Não há concessões e transações nessas áreas. Tenho de aprender a não ceder.

É, de fato, ninguém é de ninguém.... Só temos a nós mesmos e a DEus.


P.S.: Quando fui procurar uma imagem adequada a esse post, acabei descobrindo um ouytro blog e achei esses dizeres. Ainda bem que eu não sou a única que sofre desse mal....


PáraDe fingir que não repara

Pára de achar que é assim
Pára de achar que é normal

Pára de aceitar o pouco
Pára de aceitar o NADA

Eu quero o inteiro
Eu quero a ligação
Eu quero resposta à minha mensagem
Eu quero, e isso não é querer demais


Disponível em http://ozdravljenje.blogspot.com/2009/01/saia-dessa-vida-de-migalhas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário