quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Auto-sabotagem



Muito bem. Parabéns para mim. Mais uma vez eu consegui me superar... Me auto-sabotei novamente no que diz respeito a concursos. Esqueci de mandar a porra da documentação do concurso para o RJ, depois de ter pago o valor. Inscrição indeferida. Perfect!

Deixei uma passagem aérea vencer também. Não viajei, não aproveitei nada e não resgatei o valor. Great! Toca ouvir minha mãe falar no meu ouvido.

Embora eu esteja melhor (sim, eu consigo sair da cama, pelo menos), sinto que a confusão mental ainda tenta me pegar. Estou tentando manter a calma e a serenidade, mas sinto que vou surtar a qualquer tempo. É muita pressão e cobrança. Sei lá, talvez isso não exista e eu esteja enxergando coisas que não existem em todos os lugares.

Sabe, estou precisando urgentemente de uma analista. Meu alarme de autosobrevivência está disparado, soando aos meus ouvidos incessante e insuportavelmente. Preciso me ver livre das coisas que complicam minha vida. Infelizmente, não posso ajudar ninguém nesse momento. Não quero compreender. Não quero esperar. Não posso. Não quero me envolver. Preciso cuidar de mim e da minha cuca antes que elas fundam. De novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário