domingo, 20 de dezembro de 2009

Minha Pasárgada




Será que sou realmente um Caim? Preciso ser sempre demonizada dessa forma?

Não, não preciso de mais julgamentos. Não preciso de ninguém mais apontando o dedo para mim. Não preciso que me digam o quanto eu peco, como peco e o que me leva ao pecado. Não preciso que me inflinjam mais medo, temor e outros sentimentos negativos. E sobretudo que me encarcerem ainda mais na culpa.

Estou cansada de tanta indireta e de gente tentando justificar seu comportamento num púlpito sob a legitimidade divina. Quem são vocês para falarem em nome de Deus?

Será que devo me sensibilizar com tudo isso? Eu sinto que algumas respostas não fazem mais a minha cabeça. Preciso de novas fórmulas e outros caminhos, se é que eles existem de fato.

Quero ir embora daqui. Quero ir para minha Pasárgada. Eu só quero esse lugar de refrigério para minha alma cansada, culpada, carregada de preocupações e frustrações. Um lugar verdejante, cheio de claridade do sol. Um lugar que sacie minha fome e minha sede.

Se alguém conhecer o caminho de Pasárgada, por favor, me avise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário