terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu sou um sudoku, nível infinito, de solução impossível!

Hoje, vou postar até não poder mais. Quero consumir todos os bytes possíveis para aplacar esse sentimento tão estranho com o qual tenho que conviver no dia de hoje.

Olha frase poética e verdadeira:
"Afinal de contas, somos o que fazemos para mudar o que somos." (Eduardo Galeano).


Eu concordo plenamente com ela. Deveria escrever um cartaz bem grande com essa frase e colar por todos os lugares onde passo.
Mas, é díficil mudar, mover algo. Sobretudo a gente mesmo.

Veja bem: eu não gosto de estar aqui, nessa merda de situação que estou. Isso deveria ser suficiente para me mover. No entanto, não estou me esforçando para mudar isso. Eu nada faço!

Conclusão lógica: se somos o que fazemos para mudar o que somos, eu não sou nada, nem ninguém, como disse há alguns posts atrás.

No fundo, no inconsciente, acho q me acostumei a viver assim. Me acomodei. Mais do que isso: preciso conviver com esse desconforto que a situação gera, com essa sensação de culpa por ser inerte, porque, de alguma forma, tudo isso me dá prazer. Que coisa mais sadomasoquista!

O que se passa na minha cachola não é mto racional, nem lógico. É mais um daqueles quebra-cabeças da psique, mais um desafio para Freud, Jung e toda uma junta médica!

Eu sou um sudoku, nível infinito, de solução impossível!

Melhor definição sobre minha pessoa que eu consigo imaginar nos últimos tempos!

Um comentário:

  1. ! Hola !
    También puedes visitar www.domo-sudoku.com para jugar sudoku de manera gratuita.
    Saludos

    ResponderExcluir