terça-feira, 6 de outubro de 2009

It sucks to be me!


Olha, nem rindo tá dando para me suportar! It sucks to be me! Que merda!


Desculpem-me os leitores desse blog, mas já disse uma porção de vezes que isso aqui funciona como uma terapia, um consultório psiquiátrico on-line. Este é diário de bordo dessa fase cinzenta da minha vida, um registro de experiências antropológicas relacionadas à depressão. Então, com sua licença, vou descer o cacete aqui!


À vezes cansa ser eu mesma. Por que tudo é tão difícil?


Vocês já sentiram uma sensação de incômodo onde quer que estejam?! Hoje está muito difícil lidar comigo mesma, pois não sinto paz em lugar algum. Parece que nenhum lugar da face da terra é capaz de me abrigar no dia de hoje....


Quero sair, passear, zanzar por aí, olhar as coisas, as pessoas, as vitrines, mas só de pensar em sair de casa dá um medo, uma repulsa, sei lá. Por outro lado, quero ficar aqui no meu quarto, mas está me fazendo mal ficar dentro dele. Está sufocante aqui dentro! Já viram essa: quero ir, mas quero ficar onde estou?!


Quero estudar, mas não consigo. Estou hipnotizada por essa merda de pc, clicando a cada 2 segundos em atualização de emails, de blog,... Faço buscas no google, abro e fecho janelas, mas não sei ao certo o que tanto eu procuro. O que tanto eu espero. O que tem me matado e roubado a minha paz. O que me angustia.


Tenho sono. Só sono. Tenho vontade de dormir e acordar descansada, coisa que raramene tenho conseguido. Às vezes tenho vontade de dormir e nunca mais acordar. Parece que meu corpo anseia por um repouso sabático e eterno para que eu encontre essa paz.


Tá vendo. It sucks to be me! Cansa minha beleza ser eu mesma !
Talvez se eu me mandasse para PQP sentiria algum alívio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário